Jones desabafa após ‘abandono’ de Dana White: ‘Ele mostrou quem é’

Ex-campeão dos meio-pesados revela mágoa com dirigente do UFC após momento difícil

imagem camera(Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/07/2017
12:25
Atualizado em 27/07/2017
12:36
Compartilhar

Desde que começou a se envolver em diversas polêmicas que acabaram prejudicando sua carreira no MMA, Jon Jones teve sua relação com o presidente do UFC Dana White estremecida. Segundo o ex-campeão dos meio-pesados, o dirigente não o valoriza e suas últimas atitudes mostram que ele o deixou "abandonado" durante os momentos de dificuldades. 


Em entrevista ao LA Times, Jones falou sobre a relação com Dana e explicou o motivo de preferir cortar relações com o mandatário e considerar apenas Ari Emanuel, dono do UFC, como seu patrão.

- Sinto que ele me mostrou quem é, e agora não tenho qualquer desejo de fingir que ele se importa comigo ou que somos amigos (...) Dana White me procurou ao menos umas quatro vezes, e eu não respondi suas ligações ou mensagens. Por isso não nos falamos desde então - declarou o ex-campeão, que não fala com o dirigente desde o UFC 200, quando foi flagrado no doping.

Jones ainda insinuou que a relação de Dana White com lutadores é nivelada de acordo com o retorno financeiro que cada atleta rende. Ele ainda disse ter se sentido abandonado após o caso de doping no UFC 200.


- Apenas sinto que quando você está dando dinheiro para a companhia e é um grande vendedor de pay-per-view, e assim está colocando dinheiro em seu bolso, então você significa muito (para Dana White). No momento em que você está perdendo essas coisas, você não significa nada para ele. E ele tem feito um trabalho decente mostrando isso. Me senti completamente abandonado por ele... Numa situação que eu mais precisava dele - desabafou.

Jon Jones enfrenta Daniel Cormier em revanche histórica que vale o título dos meio-pesados da organização, pelo UFC 214, neste sábado, em Anaheim (EUA).

Siga o Lance! no Google News