Na última segunda-feira (2), em entrevista ao The MMA Hour, Khabib Nurmagomedov disse que não acreditou quando o Ultimate fez o comunicado sobre a saída de Tony Ferguson da luta, após sofrer uma lesão. O lutador pensou que fosse alguma brincadeira do dia da mentira. "The Eagle" revelou que pediu a organização para enfrentar Conor McGregor, na luta principal do UFC 223, no próximo sábado (7), no Brooklyn (EUA). No entanto, Max Holloway, campeão dos penas, será o adversário do russo no main event.
- Cadê o Burger King? Cadê o McGregor? Agora, onde está esse cara? Seis dias para ganhar peso. Ele pode ganhar peso. Traga esse cara. Eu acho que eles querem que ele fique bem. Ele é famoso. Se eu mudar o rosto dele... Eles não vão achar alguém que tenha aquele rostinho - ironizou Khabib, se referindo ao Buguer King, marca que patrocina o irlandês.
Apesar de Dana White, presidente do Ultimate confirmar à ESPN americana que o confronto entre Nurmagomedov e Holloway vai valer o cinturão dos leves, McGregor ainda não foi destituído do posto de campeão linear da categoria até 70kg. O irlandês conquistou o título em novembro de 2016, mas desde então não realizou nenhuma defesa. Caso vença, "The Eagle" acredita que o UFC vai querer organizar uma luta com "Notorius" no fim de 2018, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).
CARD COMPLETO:
UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018
Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder
Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!