Leandro Mun-Rá vence no Shooto Brasil 103, chega a sexta vitória seguida no MMA e sonha com chance pelo cinturão

Atleta da Tropa Thai venceu na decisão unânime dos juízes e agora espera disputar o título da organização<br>

imagem cameraLeandro Mun-Rá chegou a sexta vitória seguida e sonha com cinturão do Shooto Brasil (Foto: Marcell Fagundes)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/11/2020
17:07
Compartilhar

O peso-leve Leandro Mun-Rá colocou mais uma grande vitória no seu currículo. No co-main event do Shooto Brasil 103, realizado no último domingo (8) no Rio de Janeiro, o atleta da Tropa Thai teve uma grande performance contra Cristiano Greco e venceu na decisão unânime dos juízes, chegando a sua sexta vitória seguida no MMA. Agora, o carioca espera ganhar uma chance pelo cinturão dos leves do Shooto Brasil.

“Eu estava bem confiante e entrei para acabar com a luta, mas o estudei no primeiro round e, no segundo, já o levei para o chão querendo finalizar. O meu objetivo era finalizar logo, ou até mesmo nocautear, e acabar com a luta. Eu estava correndo atrás disso, mas meu oponente era muito duro e fomos até o fim. Espero que após mais essa vitória apareça outras boas oportunidades pra mim. Por enquanto vou intensificar o meus treinos, consertar alguns erros e esperar a minha próxima oportunidade”, disse Mun-Rá.

Essa foi apenas a segunda vitória do pupilo de Diego Braga e Eduardo Pachu no Shooto Brasil, mas seu retrospecto no MMA pode dar a ele a chance pelo título dos leves. O carioca, que possui 12 lutas de MMA, sendo nove vitórias e apenas três derrotas, vem de seis triunfos seguidos em eventos como Jungle Fight, WOCS, Favela Kombat e Shooto Brasil.

“Venho de uma ótima sequência de vitórias nos maiores eventos do Brasil, e acho que isso pode me credenciar a coisas maiores no MMA. Espero muito ganhar essa oportunidade pelo cinturão do Shooto. Confesso que entrei nesta luta já pensando nisso. Na verdade, eu durmo e acordo pensando no cinturão, treino pensando nele e agora vou treinar muito para conquistá-lo caso venha a ganhar essa chance”, concluiu o casca-grossa.

Siga o Lance! no Google News