Milagres acontecem. Ao menos é nisso o que passou a acreditar Rolando Dy após a realização do UFC Fight Night Xangai, na China. Segundo o lutador, ele havia sido demitido do Ultimate semanas antes do show, mas acabou recebendo um chamado para participar do evento, venceu Buren Wuliji na decisão dos juízes e agora vê o futuro com mais otimismo.
Após o evento, realizado no último sábado (25), Rolando revelou que foi demitido pela organização há três semanas através de um e-mail. Ele chegou a entrar em depressão, mas recebeu um chamado de última hora para participar do UFC China, atendeu, e saiu vencedor.
- É um milagre. Fui demitido do UFC, recebi um e-mail dizendo que eu havia sido cortado. Eu fiquei muito depressivo, pois não tive chance de provar do que sou capaz após duas derrotas. Tinha sido cortado, estava deprimido, tentei esquecer que meu sonho como lutador do UFC tinha acabado cedo. Mas duas semanas antes da luta recebemos um e-mail de que o UFC me queria no UFC Xangai. Eu estava fora de forma - explicou o lutador, que ainda filosofou diante da emoção de vencer a primeira após três lutas no UFC.
- Não desista de seus sonhos tão rápido. É um caminho duro. Se o seu sonho é muito fácil, você deve encontrar outro. Ainda estou lá. Ainda estou longe do fim - garantiu o atleta.