Floyd Mayweather prometeu e cumpriu. Depois de anunciar que a luta contra Conor McGregor não chegaria na decisão dos juízes, o americano nocauteou o irlandês no décimo round do combate histórico, mas admitiu após o duelo que o confronto com o rival foi além do esperado.
Em coletiva de imprensa, Mayweather falou sobre a estratégia para o combate contra o campeão do UFC. Ele elogiou o adversário, mas reforçou sua competência na nobre arte.
- Queria ir lá e fazê-lo sentir dor. Eu disse a vocês que teria sangue, suor e lágrimas. Ele é um lutador e tanto em pé. Ele me acertou algumas vezes, mas tínhamos um plano de jogo. Tivemos paciência, esperamos ele gastar seus golpes pesados, continuamos fazendo ele andar para trás, acertamos a linha de cintura, acertamos golpes fortes em cima. Meu pai achou que seria um pouco mais cedo, pelo sexto ou sétimo round. Durou mais do que o esperado, mas fizemos o que dissemos o que faríamos - declarou o ícone do boxe.
Floyd Mayweather Jr se aposentou do boxe com um cartel perfeito de 50 vitórias em 50 lutas. Ele bateu o recorde da lenda Rocky Marciano.