Que Conor McGregor está cheio de dinheiro, todo mundo sabe. Afinal, faturou US$ 180 milhões, que levaram a Forbes a apontá-lo como o atleta mais bem pago em 2021. Mas daí a comprar o Liverpool, cujo valor de mercado gira em 4 bilhões de libras, parece um pouco demais.
O "dedo nervoso" do lutador irlandês não se conteve ao saber pela ESPN americana que o gigante inglês, de Mohamed Salah e cia, foi colocado à venda pela sua detentora, a holding Fenway Sports Group, e voltou a movimentar as redes sociais.
- Eu adoraria! Procurei informações sobre isso. Que reviravolta! Que clube! - escreveu McGregor no Twitter.
Para quem não sabe, o ex-campeão dos pesos pena e leve do UFC já levantou a possibilidade de comprar o Manchester United, no ano passado, mas pelo visto, o negócio não foi adiante.
Lutador mais bem sucedido da história, "The Notorious" também ganhou fama por frequentar os assuntos mais comentados das redes sociais. Em relação ao retorno aos octógonos, a parada é mais complicada do que administrar perfis no Twitter e afins. Parado desde julho de 2021, quando quebrou a perna na derrota para Dustin Poirier, volta e meia surge o assunto da sua volta, mas sem informações concretas.