Conor McGregor tem uma nova distração durante a preparação para a superluta de boxe com Floyd Mayweather, marcada para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). O irlandês, além de trocar provocações com o próximo adversário, agora troca farpas com Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe que participou de alguns de seus treinos preparatórios para a luta.
Depois de se irritar com a divulgação de uma foto que sugere que ele foi nocauteado no ringue, Malignaggi anunciou sua saída do camp do irlandês e afirmou que o campeão dos leves do UFC planejou usá-lo para ter sua imagem promovida no mundo das lutas.
- Quando olho para trás e vejo a experiência como um todo, não só o sparring mas o todo, não tenho dúvidas de que havia uma agenda por trás disso tudo. Mas na próxima semana vou começar a discutir o que aconteceu. Ele geme como uma menina quando é acertado no corpo - publicou Paulie em sua conta oficial no Twitter.
Paulie é ex-campeão mundial de boxe e criticou Conor McGregor no fim do ano passado. O irlandês o convidou para sessões de sparring e tem publicado fotos dos treinos com o rival, que não tem gostado da forma como as imagens estão sendo divulgados, sugerindo que ele teria levado uma surra de McGregor.
- Ele veio até aqui e entrou lá dentro comigo, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve o traseiro chutado. E é isso - disparou Conor, no segundo episódio da séria All Access.