Antes mesmo de a turnê mundial para a superluta começar, Conor McGregor já começou a provocar o rival Floyd Mayweather. Em Los Angeles (EUA) para a primeira coletiva de imprensa da agenda promocional, McGregor declarou que Floyd deveria ter continuado aposentado.
Em entrevista ao TMZ Sports, o campeão do UFC não valorizou a notícia veiculada pela ESPN americana, de que Mayweather estaria pedindo um adiamento para pagar impostos somente depois que a luta com McGregor acontecer no boxe.
- Não dou a mínima para o que ele fez. Não dou a mínima, não me importo com o que ele fez. Ele deveria ter continuado aposentado. Ele está f... agora. Essa é a mais pura verdade. Ele deveria ter pago seus impostos e continuado aposentado. E mantido meu nome fora da p... da sua boca - disparou o astro irlandês, enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles.
Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentam em superluta histórica agendada para o dia 26 de agosto, em Las Vegas. Antes, eles se encontram durante a turnê mundial que acontece nesta semana e vai passar por quatro cidades em três países diferentes.