menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

McGregor domina torcida, desafia promotores e detona Mayweather

Segundo dia de turnê mundial de "May-Mac" conta com reação de irlandês e desabafo

Conor McGregor e Floyd Mayweather se encaram em Toronto, Canadá
imagem camera(FOTO: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Toronto (CAN)
Dia 13/07/2017
12:09
Atualizado em 13/07/2017
12:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de "ficar atrás" e lidar com situações inesperadas no primeiro encontro com Floyd Mayweather, em Los Angeles (EUA), Conor McGregor reagiu de forma rápida e dominou o show no segundo dia de turnê mundial de "May-Mac", que aconteceu em Toronto, Canadá. O irlandês confrontou o rival, a empresa que promove o show e teve o apoio quase que total dos milhares de fãs que acompanharam o evento.


Diferente da primeira vez, quando teve seu microfone cortado na hora do discurso do rival, Conor se preveniu, conseguiu seu próprio microfone e jogou no chão aquele destinado aos promotores do show. Para iniciar seu discurso, ele puxou um coro com a torcida presente provocando uma pressão enorme com os dizeres: "Fo...-se os Mayweather", fazendo referência ao rival americano e sua equipe, além de disparar contra o vice-presidente da Showtime Sports, Stephen Espinoza, culpando-o por "jogar" a favor de Mayweather..

- Eles tentar armar pra cima de mim toda vez, querendo me pegar de guarda baixa, pra que eu fique numa posição desconfortável, mas eu cresço. Não há nada que eles possam fazer. Tenho 28 anos, coleto cheques de luta e de promoção. Quando Floyd tinha 28 anos, ele estava no card preliminar de Oscar De La Hoya. E isso é apenas fato. Floyd é uma vadia fraca e velha. A cabeça dele é muito pequena. Preciso de apenas um golpe, é só o que preciso - declarou Conor em seu discurso, finalizando com o aviso de que "sempre saíra por cima" caso executivos da Showtime Sports tentem colocá-lo para baixo.

O irlandês ainda lembrou sua primeira passagem por Toronto, em situação parecida com a tal. Na época, uma turnê mundial com José Aldo promovia o UFC 189.

- Estive em Toronto a dois, três anos atrás em uma turnê mundial com José Aldo. Disseram a mesma coisa que dizem agora. "Ele não é capaz, não tem uma chance..." Precisei de apenas 13 segundos - declarou.

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Antes, os astros passam por quatro cidades e três países diferentes em turnê mundial para promover a superluta.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias