Depois de fazer um treino aberto no Instituto de Performance do UFC, na última semana, Conor McGregor reagiu a diversas críticas que recebeu da comunidade do boxe, especialmente aquelas dedicadas a seu estilo ortodoxo de lutar.
Em conferência por telefone realizada para promover a superluta contra Floyd Mayweather, o irlandês comentou as críticas e o "desrespeito" que vem sofrendo, mas garante que sua confiança não é abalada.
- Isso é certamente motivador, (ouvir) o desrespeito pelas minhas habilidades. Eu olho para as pessoas e sua mente está fechada. Eles têm uma mente fechada sobre como as coisas podem ser feitas. É um caminho definido e não existe outra maneira. Se esse fosse o caso, nunca teríamos alcançado as águas em busca de outras terras. Nunca teríamos entrado no espaço. Você tem que ter uma mente aberta e você deve perceber que existem outras maneiras. Você deve ter respeito por outras disciplinas e outros estilos - declarou o campeão dos leves do UFC.
Apesar das críticas, McGregor garante estar pronto para qualquer cenário no confronto com Mayweather em cima do ringue.
- Estamos prontos para absolutamente qualquer cenário. Estou pronto para ir à guerra pelos 12 rounds e estou pronto para acabar com ele em dez segundos. Estou com a cabeça nisso - explicou.
A superluta histórica entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).