menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

De olho no cinturão dos leves do Shooto Brasil, Leandro Mun-Rá busca sexta vitória seguida no MMA

Atleta da Tropa Thai luta neste domingo (8) na edição 103 do Shooto e sonha com disputa de título<br>

Leandro Mun-Rá vem de cinco vitórias seguidas no MMA (Foto: Leonardo Fabri)
imagem cameraLeandro Mun-Rá vem de cinco vitórias seguidas no MMA e sonha com cinturão do Shooto (Foto: Leonardo Fabri)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/11/2020
14:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

O peso-leve Leandro Mun-Rá vive uma grande fase na carreira. Vindo de cinco vitórias seguidas, ele vai em busca de mais um triunfo neste domingo (8) no Shooto Brasil 103, que será realizado no Rio de Janeiro. O atleta da Tropa Thai, que lutou em julho na organização e venceu por finalização, espera ter uma grande performance para conquistar uma chance pelo cinturão dos leves da organização.

“Esse cinturão é o meu sonho. Minhas expectativas são as melhores possíveis para essa luta e espero conseguir um nocaute. Estou me dedicando muito e me esforçado pra isso. Não quero que seja uma luta muito longa, quero acabar com ela o mais rápido possível e fechar esse 2020 com chave de ouro”, disse Mun-Rá.

Apesar do grande momento que vive no MMA, o pupilo de Diego Braga e Eduardo Pachu ainda não vive exclusivamente do esporte. Ele divide o seu tempo entre os treinos e o trabalho como barbeiro para pagar as suas contas. Por isso, ele quer a vitória para buscar o cinturão do Shooto e em seguida ganhar uma chance em um evento internacional.

“Por enquanto sigo trabalhando como barbeiro para poder pagar as minhas contas. Está difícil conseguir patrocínio, então me divido entre os treinos e o trabalho na barbearia. Acordo todos os dias às 7h para trabalhar, depois vou treinar e volto a trabalhar. Geralmente vou até 1h da manhã no trabalho. Estou nessa guerra, mas espero que eu possa ganhar essa luta, disputar o cinturão e depois partir para um evento internacional para me dedicar apenas a minha carreira de lutador”, concluiu o casca-grossa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias