St-Pierre fala sobre relação com Dana White: ‘Ele não me controla’
Ex-campeão dos médios comenta relação com presidente do UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Georges St-Pierre pode voltar ao MMA. Quem garante é o próprio. Embora ainda esteja longe do retorno ao esporte, o astro canadense deixou a porta aberta, e deixou claro que cabe apenas a si a decisão de voltar ou não. Ele crava que o presidente do UFC Dana White não tem qualquer influência sobre suas decisões futuras.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, St-Pierre falou sobre a relação com Dana White e escondeu remorso ao falar sobre a saída do MMA após a conquista de título dos médios contra Michael Bisping, mesmo que em seu contrato estivesse acertado que ele deveria defender o cinturão dos médios após o duelo com Bisping.
- Se eu tivesse perdido (para Bisping), eu teria perdido muito. Era um risco. Eu assumi o risco. E Dana (White) talvez não esteja feliz com isso, pois ele não me controla. Talvez ele esteja acostumado a lidar com pessoas que controla, mas ele não me controla. Não dependo da luta. Não preciso do UFC para viver. Tenho outros negócios fora do esporte. Não preciso lutar pelo resto da minha vida. Eu não quero - declarou o lutador.
Georges St-Pierre finalizou Michael Bisping no UFC 217, em novembro passado, e conquistou o cinturão dos médios. Semanas depois, ele anunciou a abdicação do título, que foi passado a Robert Whittaker. St-Pierre alegou problemas de saúde e não anunciou um prazo para seu retorno.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias