No último dia 6 de julho, foram completados quatro anos desde a histórica vitória de Chris Weidman contra Anderson Silva no UFC 162. E diante de um cenário diferente daquele vivido, o americano se orgulha do que conquistou como campeão dos médios do UFC, mas está longe de pensar em aposentadoria ou se dar por satisfeito.
Antes do UFC Long Island, que acontece neste sábado, em Nova York (EUA), onde enfrenta Kelvin Gastelum, Weidman garantiu que pensa em novas conquistas para seu futuro., coisas que vão além do nocaute contra Spider.
- Estou longe de estar refletindo e me empolgar com o que já conquistei. Foi legal quando consegui, mas meus objetivos ainda são grandes e ainda não conquistei o que quero. Então pra mim sentar e curtir isso, simplesmente não sou esse cara, e honestamente não penso muito nesse dia. Tenho muitas coisas em mente, ainda tenho muito a provar - declarou o ex-campeão.
Além de Weidman x Gastelum, o UFC Long Island conta com as apresentações de cinco brasileiros: Thomas Almeida, Elizeu Capoeira, Rafael Sapo, Godofredo Pepey e Alex Cowboy.