‘DC’ pede mais exames antidoping em Lesnar: ‘Tem que estar limpo’; confira

Daniel Cormier conquistou o seu segundo cinturão do UFC no último sábado (7), após derrotar Stipe Miocic e se tornar dono do título dos pesados, além dos meio-pesados

Escrito por

No último sábado (7), no histórico UFC 226, que marcou o encerramento da International Fight Week de 2018, Daniel Cormier fez história e conquistou o cinturão dos pesados no Ultimate, após nocautear Stipe Miocic ainda no primeiro round. Como detém o título também na divisão dos meio-pesados, "DC" se tornou campeão em duas divisões simultâneas na organização. O lutador, inclusive, tem um novo alvo: Brock Lesnar.

O ex-campeão dos pesados do UFC subiu no octógono logo após a luta e provocou Cormier, aquecendo toda a rivalidade para a provável superluta. Apesar de pedir o confronto, "DC" afirmou que deseja ver Lesnar "limpo" nos testes da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), parceira do UFC, e ainda pediu que sejam feitos outros exames para o gigante.

- Brock tem que estar limpo. Não vou lutar se ele não estiver limpo. Vamos fazer testes da USADA, e vamos fazer outros testes. Vamos fazer testes além da USADA para ter certeza que ele está limpo. Não vou lutar se ele estiver trapaceando. Já fiz isso várias vezes, não quero lutar se ele estiver sujo. Faça isso do jeito certo - destacou "DC", em coletiva.

Na última aparição no UFC, Lesnar derrotou Mark Hunt no UFC 200, em julho de 2016, mas foi flagrado no exame antidoping. Caso acerte oficialmente para voltar a organização, a estrela do WWE vai precisar passar por uma série de exames até ser liberado pela USADA.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Siga o Lance! no Google News