Rafael Dos Anjos pede luta pelo cinturão após vitória no UFC 215

Brasileiro diz que está pronto para desafio e que treina para ser o melhor do mundo

imagem camera(FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/09/2017
08:40
Atualizado em 10/09/2017
11:20
Compartilhar

Depois de atropelar Neil Magny com uma finalização no primeiro round, Rafael dos Anjos só tem um pensamento em mente: o cinturão da categoria dos meio-médios. O lutador brasileiro afirmou que gostaria de encarar o atual campeão, Tyron Woodley, após o triunfo conquistado no UFC 215, neste sábado, em Edmonton, Canadá. 

Em entrevista ao site oficial do UFC, Dos Anjos comentou a vitória contra Magny e disse que, se pudesse escolher, disputaria o título dos meio-médios em sua próxima apresentação.

- Quero lutar pelo cinturão. Treino para ser o melhor. Não estou no UFC só para ser um lutador do UFC. Treino para ser o melhor (...) O plano era trabalhar os chutes, mas no primeiro chute ele caiu no solo, então fui capaz de controlá-lo. Caras maiores são mais fáceis de controlar no chão. Tive que melhorar meu jogo de trocação, mas foi bom para lembrar a todos o quanto sou bom no chão - explicou o ex-campeão dos leves do UFC.


Com o resultado diante de Neil Magny, sexto colocado, Dos Anjos deve entrar no top 5 da divisão dos meio-médios e se aproximar de uma chance pelo título da categoria. 

Siga o Lance! no Google News