Ralph Gracie agride treinador em confusão no Mundial No-Gi; assista
Ralph Gracie chegou às vias de fato com Flávio Almeida, diretor da Gracie Barra, durante a disputa do Mundial No-Gi, realizado no último final de semana; veja o vídeo e entenda
Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o brasileiro Ralph Gracie está sendo investigado após um caso de agressão envolvendo ele e o treinador e diretor da Gracie Barra, Flávio Almeida, durante o Mundial No-Gi da IBJJF, realizado no último final de semana, em Anaheim, Califórnia (EUA).
Em vídeo divulgado na internet, é possível ver Ralph disparando uma cotovelada no rosto de Flávio, enquanto os dois assistiam uma luta que acontecia no evento. Em contato feito pela TATAME, Ralph preferiu não se pronunciar por enquanto, já a equipe Gracie Barra divulgou uma nota.
“Como vocês devem saber, enquanto acompanhava o Mundial No-Gi, Flávio foi brutalmente atacado. Foi completamente de surpresa, sem provocação e sem dar a chance de Flávio se defender. Foi com total intenção de machucar Flávio e intimidar a Gracie Barra. A polícia está envolvida e investigando. Os médicos de Flávio avisaram para ele descansar com sua família e se recuperar das lesões, dando sequência aos trabalhos quando estiver apto. Agradecemos a preocupação, vamos dar mais informações quando o tempo for certo”, publicou a equipe na conta oficial no Instagram.
Segundo informações da Gracie Barra, a “rixa” entre os dois era mais antiga, e Ralph teria ‘ameaçado” Flávio a “não abrir academias” em seu “território” nos Estados Unidos. Flávio teria perdido dentes e teve sintomas de convulsão após a agressão.
Assista ao vídeo: