Assim que nocauteou Pedro Carvalho pelas quartas de final do GP dos penas do Bellator, em novembro do ano passado, Patrício Pitbull já sabia quem seria o seu adversário na semifinal do torneio, mas ainda não tinha conhecimento do dia que o confronto ocorreria. Na semana passada, a organização americana anunciou oficialmente o combate para o dia 2 de abril em Connecticut, nos Estados Unidos. Com o compromisso marcado, o campeão duplo da organização já sabe o quer nesse reencontro contra o americano.
“A expectativa agora é terminar o que ficou pendente na última luta. Ele chegou à decisão dos juízes da última vez, mas dessa vez eu vou nocautear. Estou em camp pra essa luta contra ele desde que o meu último combate acabou. Então, está tudo de acordo com o programado”, declarou Patrício.
No primeiro embate, que aconteceu em 2018, o potiguar saiu vencedor na decisão dos juízes, mas dessa vez ele quer o nocaute para chegar a final do torneio. Patrício conta que no primeiro combate ele estava doente, o que ele garante ter prejudicado o seu desempenho. Para a reedição do duelo, o campeão dos penas e dos leves do Bellator assegura que chegará 100%. Os dois atletas estão em ótima fase, mas o potiguar não acredita que o combate será mais difícil agora do que foi em 2018.
“Isso depende de muitos fatores. Se tudo em torno da luta for normal, não será mais difícil. Da última vez que lutamos eu estava doente, saí da luta para o hospital com problemas renais e sanguíneos. Tive muito problema com a comida e a recuperação de peso. Nos Estados Unidos é diferente, já temos tudo na mão. Então, devo estar 100% na hora da luta e isso vai refletir no resultado. Ele evoluiu, mas eu evoluí muito mais e vou fazer ele sentir o peso das minhas mãos”, concluiu o campeão.