O Rei da Luta coroou três novos campeões nesse final de semana, em evento realizado em Campo Grande, no Rio. O principal destaque da edição patrocinada pelas Drogarias Cumani foi Jean Trator, que conquistou o cinturão peso-pena no MMA profissional.
O título veio com menos de um minuto de combate. Jean Trator precisou de apenas 55 segundos para encaixar uma guilhotina inapelável em Vinny PQD e definir o confronto, faturando a coroa do Rei da Luta.
Quem também escreveu o nome no hall de campeões do evento foi Marlon Fernandes, que nocauteou Breno Landazuri em apenas 37 segundos de luta para conquistar o título na categoria de MMA amador.
O reino da luta em Campo Grande foi completado por Wellington Silva, que conquistou o cinturão do K1 amador com a vitória por decisão dividida em luta disputadíssima contra Ítalo César.
“Minha impressão do evento foi muito boa , supriu nossas expectativas em difundir e fomentar o esporte em nossa região. Dar oportunidade aos atletas de terem suas lutas transmitidas ao vivo em uma qualidade muito boa foi um diferencial ! E tudo isso sincronizado com entrevistas ao vivo em um formato dinâmico foi realmente um desafio que começamos a tentar fazer", destacou Rafael Raposo, um dos organizadores do evento ao lado de Vitor Libra e Diego Magrinho.
O Rei da Luta 5
CT Libra, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ
12 de março de 2022
MMA PROFISSIONAL
Jean Trator finalizou Vinny PQD com uma guilhotina aos 0:55 do R1
Wanderson Barcelos venceu Fernando Parrudon por nocaute técnico aos 4:05 do R1
William Bolt venceu Helison Cruz por nocaute técnico aos 2:43 do R1
Gabriel Peixoto venceu Victor Hugo por nocaute técnico aos 2:16 do R1
MMA AMADOR
Marlon Fernandes venceu venceu Breno Landazuri por nocaute aos 0:37 do R1
Emerson Tizil finalizou Bryan Milioli com um triângulo de mão aos 0:22 do R2
Matheus Nescau venceu Rayk Ferreira por nocaute técnico a 1:13 do R1
K1 PROFISSIONAL
Matheus D'Oro venceu Cristovam por nocaute
Vinicius Lucas venceu Dinho Melo por decisão unânime
K1 AMADOR
Wellington Silva venceu Ítalo César por decisão dividida