Neste sábado (24), a partir das 11h da manhã, a academia CT ATAK, na Pechincha, Rio de Janeiro, recebe a quarta edição do Rio MMA Challenger.
Desta vez, porém, o foco do evento não será nas lutas de MMA amador e profissional. Um dos organizadores do Rio MMA Challenger ao lado de Daniel Martins, o faixa-preta Marcelo Teodoro explicou mais detalhes sobre a montagem do card.
- A expectativa para o evento é a melhor possível. Estamos indo para a nossa quarta edição, sempre crescendo e evoluindo. Nessa edição não teremos lutas de MMA, e sim disputas de Boxe, K1 e Kick light, mas todas com a promessa de grandes guerras - contou Marcelo, que continuou:
- A procura foi muito grande por parte dos atletas, como sempre. Dessa vez superamos as edições anteriores, teremos entre 35 e 40 lutas, todas elas casadas a partir da ajuda dos professores e de um trabalho criterioso.
Atleta de Kickboxing, Marcelo Teodoro também esperar entrar em ação antes do fim do ano e revelou seu desejo de competir na modalidade K1.
- Participei de alguns eventos de Kickboxing pela Federação do Estado do Rio (FKBERJ), ganhei títulos, fiz algumas lutas e agora quero ver se em dezembro consigo fechar com chave de ouro fazendo uma luta de K1. Já lutei todas as modalidades de Kickboxing menos o K1, então quero para fechar esse ciclo - projetou.
SERVIÇO:
Rio MMA Challenger 4
Sábado, 24 de setembro de 2022 - 11h
CT ATAK - Rua Coronel Francisco Lobo, 145, Pechincha (RJ)