Se tem um nome que se mostrou incomodado com a chegada de Georges St-Pierre à categoria dos médios do UFC, este é Luke Rockhold. O americano vem reclamando da postura do Ultimate desde antes mesmo do canadense se tornar campeão da divisão. Agora, o ex-dono do cinturão pede que o evento seja rápido em sua decisão e não deixe GSP travando a categoria.
- Acho que é ridículo se eles (UFC) deixarem (GSP) segurar (o título) e não tirarem. Deixem-o abdicar do cinturão e descer de peso para enfrentar Tyron (Woodley, campeão dos meio-médios) assim como ele parece querer fazer. Eu acho que eles devem apenas voltar para o que fez esta empresa o que é. Você vai muito longe na trilha errada e não há volta para trás. Você vai muito longe para a terra de Conor McGregor e você começa a lutar e tudo isso é uma bagunça. Eles precisam apenas colocar o melhor contra o melhor em cada divisão e parar de brincar - declarou o ex-campeão dos médios.
Rockhold, que vem de vitória contra David Branch, disse estar pronto para "dar continuidade" à categoria dos médios com Robert Whittaker, campeão interino do peso.
- Estou pronto para dar continuidade a divisão. Sei que Whittaker está pronto. Obviamente, ele vê GSP e quer seu ganhar dinheiro, mas será que ele terá? Quanto tempo vai ficar esperando? Estou pronto para seguir em frente e seguir em frente com a divisão - garantiu.
Georges St-Pierre ainda não sinalizou qual será seu futuro no UFC. O canadense se tornou o campeão dos médios ao finalizar Michael Bisping no terceiro round da luta principal do UFC 217, em Nova York (EUA), e tem desconversado quando o assunto é sua próxima luta.