Mesmo a poucos dias de sua próxima luta no UFC, que acontece neste sábado, pelo UFC 208, é inevitável relacionar o nome de Anderson Silva à tão sonhada ideia de vê-lo fazendo uma superluta no octógono. Apesar de já ter visto seu nome especulado para tal façanha com ex-campeões como Georges Saint Pierre e Jon Jones, Spider garante que jamais cogitou um duelo com Jones e lamenta a dificuldade pelo "espetáculo imensurável" que enxerga contra GSP.
Em entrevista ao canal Combate, Anderson garante que jamais cogitou encarar Jon Jones no octógono, e que lamenta a não realização da superluta com Saint Pierre - esta sim pretendida pelo brasileiro.
- A luta contra o Jon Jones nunca ventilamos, porque ele é um amigo, a quem tenho um carinho muito grande. É como se fosse meu irmão mais novo. O GSP tem os motivos dele para não continuar lutando. Ficou no ar essa coisa de lutarmos. É uma pena, porque seria um espetáculo imensurável para os fãs de MMA - declarou o lutador.
Anderson Silva retorna ao octógono neste sábado, pelo UFC 208, que acontece no Brooklyn, em Nova York (EUA). Ele encara Derek Brunson pela co-luta principal do show. Spider vai em busca da primeira vitória oficial desde outubro de 2012.