No último sábado aconteceu no Clube Juventus, em São Paulo, o SFT 34. No duelo principal da noite, Felipe Buakaw dominou Alex Canguru, vencendo por nocaute no terceiro round, conquistando o cinturão interino dos pesos leves, entregue pelo presidente David Hudson. Agora, Buakaw vai tentar unificar o cinturão contra o campeão linear, Manuel Souza.
No co-main event, as feras Acácio Pequeno e Marcos Brigagão fizeram a primeira revanche de MMA da história da organização. No duelo onde prevaleceu a trocação, Acácio venceu por decisão unânime e agora aguarda para saber se vai ter a chance de disputar o cinturão peso meio-pesado do SFT ou fará um trilogia contra Brigagão.
Outros destaques foram a vitória de Thiago Manchinha por nocaute no segundo round sobre Bruno Viana na luta da noite, e Luana Santos, que segue invicta na organização e levou a melhor finalização. O próximo SFT 35 acontece no dia 28 de maio, com o duelo principal entre Carlos Prates e Charles Oliveira valendo o title shot da categoria até 77kg.
RESULTADOS DO SFT 34
Felipe Buakaw venceu Alex Canguru por nocaute técnico no terceiro round
Acácio Pequeno venceu Marcos Brigagão por decisão unânime
Fernanda Barbosa venceu Nubia Bombom por decisão unânime
Thiago Manchinha venceu Bruno Viana por nocaute técnico no segundo round
XTREME:
Vicelazio Neto venceu Lucas Van Dame por nocaute no terceiro round
Paulo Laia venceu Bruno Beirute por decisão unânime
Deja Moura venceu Isaias Simões por decisão dividida
Reginaldo Geraldo venceu Edinho Silva por decisão unânime
Alexia Thainara venceu Jeane Ruas por finalização no terceiro round
Luana Santos venceu Bia Ferreira por finalização no terceiro round