A poucos dias do UFC 213, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), Valentina Shevchenko tem uma mensagem especial para Amanda Nunes, campeã peso galo feminino do UFC.
Antes da disputa de cinturão que acontece na luta principal do show deste sábado, a lutadora garante que o combate será "totalmente diferente" da primeira luta ocorrida entre elas, em março do ano passado, quando a brasileira venceu Shevchenko na decisão dos juízes.
- Se eu olhar para trás para a luta, eu faria muitas coisas diferentes. E não é só por conta do terceiro round. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, seria diferente, mas dessa vez será uma luta totalmente diferente. Existem coisas que eu e meus treinadores estamos trabalhando. Estamos trabalhando estratégia, técnica e tudo mais. Essa luta será totalmente diferente - garantiu, em entrevista ao site oficial do UFC.
Amanda e Valentina se encaram na luta principal do UFC 213. Além desse combate, o show traz a disputa do cinturão interino dos médios entre Robert Whittaker e Yoel Romero, o duelo entre Fabricio Werdum e Alistair Overeem, e muito mais.