Sheymon Moraes estreou com derrota na maior organização de MMA do mundo. Pelo UFC Fight Night ocorrido em Xangai, China, neste sábado, o brasileiro foi amplamente dominado por Zabit Magomedsharipov e acabou derrotado por finalização aos 4m30seg do terceiro round do combate.
O brasileiro começou a luta com dificuldade para encontrar a distância. Zabit não teve muitas dificuldades para colocá-lo no solo e trabalhou bem os ataques por cima. No primeiro e no segundo round o russo dominou o centro do cage e fez o brasileiro gastar energia para se defender. Aos poucos Sheymon perdeu a força nos golpes e ofereceu menos perigo. O russo mostrou seu jogo completo de derrubadas, ataques giratórios de pé e também uma boa movimentação usando seu jiu-jitsu. O brasileiro resistiu bravamente, mas no fim do terceiro round acabou caindo em um triângulo de mão e desistiu do duelo.
Com o resultado, Magomed chega a 14 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Já o Brasileiro, agora acumula um cartel de nove triunfos e dois reveses em sua trajetória no MMA.