Tate acredita que Holly Holm é quem tem ‘melhor chance’ de bater Cyborg
Ex-campeã do UFC avalia confronto entre brasileira e americana no UFC 219, em dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
Embora não seja mais lutadora e esteja aposentada desde o ano passado, Miesha Tate sempre comenta os principais assuntos do mundo das lutas sempre que questionada. Dessa vez, a ex-campeã do UFC falou sobre a disputa de cinturão peso-pena feminino entre Cris Cyborg e Holly Holm no UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).
Em entrevista ao programa MMA Tonight ela revelou acreditar que Holm é a lutadora que mais tem chances de destronar a campeã Cris Cyborg.
- De todo mundo que posso pensar para enfrentar Cyborg agora, quem tem a melhor chance, eu honestamente penso que é Holly. A razão de eu dizer isso é que se Cyborg não conseguir segurar Holly e ficar a perseguindo - parecido com o que fez com Ronda Rousey, usando ângulos errados - se ela a perseguir assim, algo que ela faz em todas as lutas que a vi lutar, isso não será uma boa ideia. Holly é uma lutadora incrível, corta ângulos, e se ela acertar o chute alto, acho que ela pode apagar qualquer uma. Isso faz a luta ser muito interessante - avaliou a americana.
Cris Cyborg e Holly Holm fazem a luta principal do UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O show ainda conta com as apresentações dos brasileiros Edson Barboza e John Lineker, que encaram Khabib Nurmagomedov e Jimmie Rivera, respectivamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias