Técnico acredita que McGregor irá ‘desaparecer’ quando se aposentar
John Kavanagh revela que astro irlandês não gosta de estar diante dos holofotes
- Matéria
- Mais Notícias
A postura de Conor McGregor diante das câmeras passa a impressão de que o astro irlandês nasceu para brilhar. Sempre dominando o centro das atenções, o campeão dos leves sabe promover lutas como ninguém e se tornou o fenômeno que é hoje muito por conta dessa desenvoltura. Mas se engana quem pensa que ele gosta disso.
Segundo John Kavanagh, principal treinador de McGregor, o irlandês tanto não gosta de estar diante dos holofotes que, segundo sua opinião, quando ele parar de lutar irá "desaparecer".
- Olho para Bernard Hopkins aos 50, ganhando títulos mundiais... Então Conor não vai a lugar nenhum tão cedo. Meu palpite é de que uma vez que se aposentar, ele vai desaparecer. As pessoas pensam que ele gosta dos holofotes, mas ele não gosta. Ele apenas gosta de lutar e promover lutas - explicou o treinador, em entrevista ao The Irish Mirror.
Questionado sobre qual pode ser o futuro de McGregor fora das lutas, Kavanagh apontou para a indústria cinematográfica.
- Quem sabe talvez ele vá para Hollywood (EUA) e se torne o próximo Arnold Schwarzenegger - palpitou.
Atualmente Conor McGregor curte férias para acompanhar a chegada de seu primeiro filho. Ele tem trocado provocações com Floyd Mayweather para promover uma possível superluta no boxe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias