A possível subida de categoria do campeão dos penas Conor McGregor irritou o treinador de Frankie Edgar, que deve ser o próximo desafiante ao título. Segundo Mark Henry, o irlandês está fugindo de um confronto diante do americano e pede para que ele defende sua conquista na divisão.
- Esse cara não fez nenhuma defesa e ele não pode pular de categoria assim. McGregor disse que ia lutar contra Frankie se ele derrotasse Mendes. Bom, ele fez, e o Conor deveria ser homem para manter a palavra e não ter medo. Ele tem que ser homem e enfrentar o Frankie Edgar - afirmou o técnico, em entrevista ao programa "MMA Hour"
Henry também lembrou que os dois lutadores já poderiam ter se enfrentado em julho deste ano, quando José Aldo se lesionou e Conor encarou o americano Chad Mendes, pelo cinturão interino, no UFC 189.
- Eles já tinham que terem se enfrentado no UFC 189. Eles perguntaram ao Chad se ele estava treinando e ele disse não. Quando perguntaram ao Frankie, ele disse que estava pronto e tinha treinava o ano todo - completou.