Neste sábado, Juliana Lima pode conquistar a primeira vitória feminina do Brasil no UFC em 2018. A brasileira entra em ação pelo UFC Fight Night que acontece em Charlotte (EUA), onde encara Randa Markos. Em busca de recuperação no octógono, a mineira sabe o que esperar da rival e garante "show" no evento.
Em entrevista ao LANCE!, Juliana avaliou o estilo de Randa Markos e declarou esperar por tentativas de derrubadas, assim como a maioria de suas rivais.
- Ela (Randa Markos) vai fazer o mesmo que minhas adversárias, vai tentar me derrubar, encurtar... Ela anda muito para frente, às vezes faz movimentos meio esquisitos, usa a perna mais aberta, muda de nível, fica mais alta, mais baixa para simular queda. Ela anda socando para "cinturar", são quedas de cintura. Tenho certeza de que ela vai querer me derrubar, o plano dela é esse. Vou usar minha trocação e movimentação para quebrar o jogo dela - explicou a brasileira, em conversa pelo telefone.
Depois de perder por finalização para Tecia Torres, em julho do ano passado, Ju Thai vai em busca da recuperação, e aposta em sua principal arma para vencer pela quarta vez no octógono do UFC: o muay thai.
- Podem esperar uma Ju Thai super preparada. Mais do que nunca, estou com muita vontade de estar lá e superar o que passei na última luta. Podem esperar muita movimentação e muay thai. Isso é o que prometo - garantiu a brasileira.
Além de Ju Thai x Randa Markos, o UFC Fight Night conta com as apresentações dos brasileiros Ronaldo Jacaré, Joaquim Silva e Godofredo Pepey, que enfrentam Derek Brunson, Vinc Pichel e Mirsad Mektic, respectivamente.
Confira as lutas do UFC Charlotte
Ronaldo Jacaré x Derek Brunson
Dennis Bermudez x Andre Fili
Jordan Rinaldi x Gregor Gillespie
Drew Dober x Frank Camacho
Card preliminar
Eric Koch x Bobby Green
Mirsad Bektic x Godofredo Pepey
Katlyn Chookagian x Mara Romero Borella
Randa Markos x Juliana Lima
Justine Kish x Ji Yeon Kim
Vinc Pichel x Netto BJJ
Niko Price x George Sullivan
Austin Arnett x Cory Sandhagen