Thompson quer ‘mais agressividade’ para bater Woodley em revanche
Desafiante ao cinturão dos meio-médios reflete sobre erros de primeira luta com rival
- Matéria
- Mais Notícias
Stephen Thompson terá uma segunda chance de mostrar ao mundo que é o melhor lutador da categoria dos meio-médios do Ultimate. Neste sábado, pelo UFC 209, em Las Vegas (EUA), o "Wonderboy" enfrenta Tyron Woodley em disputa de cinturão da divisão e promete não cometer os mesmos erros do primeiro duelo, que terminou empatado.
Em entrevista ao site Fox Sports, Thompson recordou sua apresentação no UFC 205, em novembro passado, quando empatou com Woodley após duelo emocionante de cinco rounds.
- Não estava no meu melhor. Estava hesitando muito em deixar minhas mãos fluírem. Isso não vai acontecer dessa vez. Quero apenas entrar lá e ser mais agressivo. Eu não estava lá (no UFC 205). Não sei se é porque estávamos no Madison Square Garden ou no primeiro show em Nova York, não sei, não dou desculpas. Mas definitivamente não estava no meu melhor - declarou o desafiante ao cinturão.
Tyron Woodley e Stephen Thompson se enfrentam na luta principal do UFC 209, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA). No mesmo show, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson se encaram pelo título interino dos leves.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias