Por Mateus Machado
Considerado um dos principais eventos de MMA da atualidade no Brasil, o Thunder Fight promete boas atrações aos fãs da modalidade para o ano de 2018. Até o momento, três edições foram confirmadas pela organização: nos dias 14 de julho, 18 de agosto e 08 de setembro, com expectativa de grandes confrontos. Vale ressaltar que outros eventos ainda estão sendo negociados para serem realizados até o fim da temporada.
- Neste ano, vamos focar em grandes lutas e, consequentemente, em bons eventos, para reforçar que temos as melhores lutas do MMA nacional, com lutas equilibradas e de alto nível. Revelamos atletas e também exportamos para os eventos internacionais. Esse é o nosso principal objetivo - disse Marcelo Kina, organizador do Thunder Fight.
Para o evento do dia 14 de julho, algumas lutas já estão confirmadas para o card. A edição será realizada no Clube Sírio, em São Paulo, e o fã de MMA poderá acompanhar as lutas de perto ao entregar 2kg de alimentos não perecíveis. A organização ainda vem negociando outros confrontos para a definição do card .
CARD PROVISÓRIO:
Thunder Fight
Sábado, 14 de julho de 2018
Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Marcos Babuíno x Fernando Guerra - categoria até 66kg
Danilo Adreani x Bruno Suema - categoria até 57kg - disputa de cinturão
Acácio Pequeno x Alan Bispo - categoria até 93kg
Joanderson Tubarão x Adversário a ser anunciado - categoria até 66kg
Wagner Capataz x Alexandre Silva - categoria até 84kg
Fábio Gasolina x Wellington Prado - categoria até 66kg
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!