Tito Ortiz: ‘Se eu fosse o empresário de Liddell, não aceitaria a luta’; veja
Após sair vencedor contra Chuck Liddell, Tito Ortiz afirmou que, se fosse empresário do veterano, atualmente com 48 anos, não teria aceitado o duelo; confira as declarações
- Matéria
- Mais Notícias
Cerca de 12 anos depois, Tito Ortiz finalmente conseguiu sua “vingança” sobre Chuck Liddell. Em combate realizado no último sábado (24), Ortiz nocauteou seu antigo rival no primeiro round, na luta principal do evento Golden Boy MMA, em Los Angeles (EUA).
Em entrevista depois da importante vitória, Ortiz comentou que, se fosse empresário de Chuck, não permitiria o seu retorno ao MMA. “The Iceman” tem 48 anos e não lutava profissionalmente desde 2010, quando viveu péssima fase. No cage, Liddell se mostrou completamente irreconhecível ao atleta da década passada, que foi campeão do Ultimate.
- Se eu fosse o empresário dele, diria não (à luta). Teria dito ao Chuck para conseguir um emprego de embaixador. Promover o nome dele para conseguir contratos e fazer outras coisas para ganhar dinheiro - contou Ortiz, que tem quatro vitórias nas últimas cinco lutas.
Apesar disso, Tito ainda elogiou o retorno de Chuck Liddell ao MMA, inclusive não se opondo ao fato do adversário ainda considerar uma nova luta depois de perder no sábado.
- Mas você não pode segurar alguém. Se ele sente que é algo que quer, quer lutar e quer continuar a lutar, então você tem que deixar ele caminhar com as próprias pernas. Se ele ainda quiser lutar, encontre um oponente. Encontre alguém que não é um Tito Ortiz - apostou o lutador da Califórnia.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias