Treinador acredita que St-Pierre pode ficar até dois anos sem lutar

Firas Zahabi crê em retorno de astro canadense, mas duvida que isso aconteça logo

imagem camera(FOTO: Divulgação/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/01/2018
12:40
Atualizado em 26/01/2018
13:06
Compartilhar

Segundo o principal treinador de Georges St-Pierre, o astro canadense irá voltar a lutar MMA. Mas não se empolgue. O líder da Tristar Gym acredita que isso pode levar um ou dois anos para acontecer. Depois de conquistar o cinturão dos médios e anunciar a interrupção de sua carreira, St-Pierre não deu pistas de quando retorna.

Em entrevista ao Fight Hub TV, Firas Zahabi declarou que espera que GSP permaneça fora do esporte pelo menos por um ano.


- Acho que ele vai lutar de novo. Ele não sabe. Ninguém sabe, na verdade, mas ele é tão competitivo que em algum momento ele vai acordar um dia e pensar: "Preciso de um desafio". Apenas acho que essa é a pessoa que ele é. Essa é apenas a forma que eu vejo. Mas vamos ter de esperar e ver. Não tenho ideia (de quanto tempo ele ficará de fora). Acho que ele fica fora ao menos por um ano ou dois. Não sei - declarou Zahabi. 

Georges St-Pierre abandonou a aposentadoria e conquistou o cinturão dos médios em novembro passado. Semanas depois, o canadense anunciou que vai interromper a carreira novamente, agora para cuidar da saúde. 

Siga o Lance! no Google News