Embora tenha renovado seu contrato e acertado seu retorno ao UFC, Georges Saint Pierre ainda não tem um adversário definido para o combate que marcará sua volta ao esporte. Mas no que depender de Firas Zahabi, treinador de GSP, duas opções lhe agradam: Conor McGregor ou Michael Bisping
Em participação no programa The MMA Hour, Zahabi falou sobre a volta de seu pupilo e apontou suas preferência para o retorno do canadense ao cage.
- Meu cenário ideal, não sei se ainda está de pé, mas estava muito feliz quando existiam especulações sobre Bisping ou McGregor. Achei que esses dois seriam duas lutas épicas. Com um deles (McGregor), ele (St Pierre) poderia descer um pouco (o peso) ; com o outro, ele subiria um pouco (o peso). Mas essas são lutas intrigantes. (...) Acho que o título dos meio-médios não é algo que GSP esteja pensando agora, mas sempre há o cinturão dos médios. E, claro, McGregor é uma mega-estrela tão grande que se você colocar os dois numa luta principal não consigo pensar em alguém que não assistirá. Acho que mesmo fãs fora do MMA iriam assistir. Mas é bom dizer, não caso as lutas, não participo da negociação, estou apenas falando como treinador - explicou o treinador da Tristar Gym .
Georges Saint Pierre soma um cartel de 25 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira no MMA. O canadense voltará a lutar após mais de três anos de interrupção na carreira.