Depois de acompanhar Conor McGregor em sua aventura no boxe, Owen Roddy não sabe qual será o próximo passo do irlandês no esporte, mas isso não significa que ele não tem uma preferência. Se pudesse escolher, o treinador escolheria Nate Diaz como próximo rival do irlandês.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Roddy afirmou que gostaria de ver uma trilogia entre Diaz e McGregor no octógono, mas considera que Tony Ferguson e Kevin Lee estão à frente na fila.
- Eu provavelmente gostaria de ver a trilogia com (Nate) Diaz, mas obviamente temos Tony (Ferguson) e Kevin (Lee) se enfrentando pelo cinturão interino dos leves. Se ele (Conor) lutar MMA de novo, provavelmente será contra o vencedor de Ferguson x Lee - afirmou o treinador, que ainda detalhou os motivos de preferir um duelo com Diaz em seguida.
- Na minha opinião, a razão por essa luta é que as lutas com Diaz foram mais empolgantes. A promoção é tão empolgante, com rivalidade. Não há nada como isso. É simplesmente uma cena nervosa. As duas lutas com Diaz foram provavelmente as que eu mais me empolguei nas preparações. E fazer isso de novo seria inacreditável. Acho que os fãs gostariam de ver essa luta encerrar tudo - analisou Roddy.
Depois de perder para Floyd Mayweather por nocaute técnico no décimo assalto em superluta no boxe, Conor McGregor ainda não se pronunciou oficialmente sobre seu futuro no UFC.