Com viagem marcada para o Rio de Janeiro onde enfrenta José Aldo em disputa que vai unificar os cinturões dos penas no UFC 212, dia 3 de junho, Max Holloway garante que não sentirá a pressão de enfrentar o brasileiro dentro de "seu quintal". Pelo contrário. Para ele, essa é a maneira certa de destronar o campeão absoluto da divisão.
Em entrevista ao programa Submission Radio, Holloway declarou que pretender provar ao mundo que é o "rei" dos penas e vai "tomar o controle" da "aldeia" de José Aldo no Rio.
- Isso é o que reis fazem. Reis vão até outras aldeias e tomam o controle do local. Isso é o que eles fazem e é isso o que eu planejo para o dia 3 de junho. Vou lá e vou mostrar a todo mundo por que eu sou o rei. E qual o melhor lugar para fazer isso do que no quintal dele, na sua própria aldeia? - prometeu o havaiano, que detém o cinturão interino dos penas.
José Aldo é campeão absoluto dos penas e venceu Frankie Edgar, em julho passado, em sua última luta octógono. Já Holloway, venceu Anthony Pettis por nocaute, em dezembro, e alcançou o expressivo número de dez vitórias consecutivas no UFC, conquistando assim o título interino dos penas.