‘Vilão’, Covington provoca brasileiros: ‘Vou acabar com o herói de vocês’
Americano enfrenta Demian Maia na co-luta principal do UFC São Paulo, neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Desde que foi anunciado como rival de Demian Maia, Colby Covington tem disparado provocações contra o brasileiro e outros atletas da divisão dos meio-médios. O americano não se intimidou nem diante do público brasileiro que o assistiu durante os treinos abertos pré-UFC São Paulo e disparou o conhecido "Uh, vai morrer". Pelo contrário. Colby se inflamou e cutucou os fãs tupiniquins com mais uma previsão sobre o duelo com Demian e ainda um recado ousado.
- Não sinto nenhuma pressão (do público), sou o vilão e viajo o mundo batendo os caras em suas cidades. É isso o que eu faço. A recepção aqui no Brasil foi ótima, adoro esse ódio deles. Se isso não fizer o meu sangue ferver, não sei o que fará. Podem esperar uma finalização no primeiro round. Vou acabar com o herói de vocês - disparou.
Colby Covington soma quatro vitórias consecutivas. Ele tem 12 triunfos e apenas uma derrota em sua trajetória no MMA. Em sua última luta, ele superou Dong Hyun Kim na decisão dos juízes.
Além de Demian x Covington, o UFC São Paulo conta com Lyoto Machida x Derek Brunson, além das apresentações de nomes como Thiago Marreta, Antônio Cara de Sapato, Francisco Massaranduba, entre outros.
Confira as lutas do UFC São Paulo
Derek Brunson x Lyoto Machida
Demian Maia x Colby Covington
Pedro Munhoz x Rob Font
Francisco Massaranduba x Jim Miller
Thiago Marreta x Jack Hermansson
John Lineker x Marlon Vera
Card preliminar
Vicente Luque x Niko Price
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Elizeu Capoeira x Max Griffin
Hacran Dias x Jared Gordon
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Marcelo Golm x Christian Colombo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias