Se engana quem pensa que apenas lutadoras de MMA encaram Cris Cyborg como uma figura temida no mundo das lutas. Presente na confusão que envolvendo a brasileira e Angela Magaña, semanas atrás, Chris Weidman deu sua versão sobre o ocorrido e revelou ter ficado com medo da reação de Cris, que aplicou um soco na americana após uma discussão.
Segundo o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site MMA Fighting, ele estava presente no momento da confusão e tentou apartar a aproximação das rivais, mas Cyborg teria mandado que ele não a tocasse.
- Cheguei tipo: "Vamos lá, meninas, se acalmem". E assim que fiz isso Cyborg parou de berrar com Angela, olhou pra mim e disse "Não me toque". Eu estava tipo: "Tá bom, estou bem" (...) Me sacanearam depois por conta da minha reação, mas não tenho vergonha. O que devia fazer? Parar na frente de Cyborg e dizer: "Não, vou te tocar" e ela chutar meu traseiro? E eu vou chutar o traseiro dela? De qualquer forma estaria ferrado. E se ela me nocauteasse? Eu acabaria aposentado - afirmou o americano.
Chris Weidman volta ao octógono no dia 22 de julho, em Nova York, quando encara Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fight Night Long Island.