Assim como diversas personalidades do mundo das lutas, Fabricio Werdum também reagiu à superluta no boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos pesados do UFC, que já trocou provocações com o irlandês no passado, duvida de uma vitória do astro do MMA, mas afirma que ele "já ganhou" com o evento.
- Para começar, entre os lutadores, ninguém gosta do Conor, pois ele fala demais, não respeita os lutadores. Muita gente fala que ele é gente boa, mas os lutadores não conseguem ver isso. Sendo marketing ou não, é o que ele faz. Se perguntar para dez lutadores, oito não gostam dele. Mas ele é muito inteligente, pois promoveu essa luta do MMA contra o boxe. Na minha opinião, o McGregor já ganhou. Já ganhou pelo lado financeiro, comercial, do negócio, ele foi muito inteligente. Ele vai ganhar milhões e pode se aposentar ganhando ou perdendo depois dessa luta. Ganhando, será o auge do McGregor, mas o Mayweather ganhando será algo normal. Quem está se metendo na arte do outro é o McGregor - avaliou.
Fabricio ainda projetou um "atropelo" de Mayweather no ringue, e se declarou fã de Floyd contra o rival irlandês. Ele se declara fã de Mayweather "desde pequeno".
- Não consigo ver o McGregor ganhando essa luta. Ele já ganhou por um lado, mas na luta em si, o Mayweather vai tirar onda com a cara dele. É outro ritmo. Eu quero isso. Sou "Mayweather desde pequeno" (risos) - declarou.