menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Werdum diz que revanche e TUF com Miocic estavam ‘engatilhados’; veja

Prestes a lutar no UFC Londres, no próximo sábado (17), Fabrício Werdum afirma que tinha 'acordo verbal' para lutar contra Miocic antes da confirmação de superluta com Cormier

UFC 216: Fabricio Werdum finalizou Walt Harris no primeiro round
imagem cameraFabrício Werdum tinha 'acerto verbal' para lutar contra o campeão Stipe Miocic (FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/03/2018
11:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fabricio Werdum está de volta. Neste sábado (17), o brasileiro entra em ação contra Alexander Volkov, pela luta principal do UFC Fight Night que acontece em Londres (ING). Mas antes de ter o compromisso contra o russo confirmado, o brasileiro esteve perto de ter a revanche com Stipe Miocic confirmada.

Em entrevista ao Canal Encarada, Werdum revelou que a ideia do Ultimate era promover Miocic x Werdum 2 no The Ultimate Fighter 27, mas a organização mudou de ideia diante do apelo popular que uma superluta entre Miocic e Daniel Cormier conquistou.

"Realmente chamou atenção essa luta. Acho que eu já merecia a revanche, mas é o público que decide. O público gostou dessa ideia e até eu falei pro Dana White que quero ver essa luta, será muito interessante. Não achei injusto, mas já estava praticamente certo que eu ia fazer o The Ultimate Fighter com o Stipe Miocic. É o que eles estão fazendo agora. Fazer o quê? Temos que pensar nos negócios, não tem essa coisa de sentimento. Vai chegar a minha hora e quando eu tiver a oportunidade vou aproveitar bem. Tendo a oportunidade em 2018 eu já sou o campeão de novo. Estava 'engatilhado' (o TUF com Miocic). Eu não tinha nada assinado, mas já estava se encaminhando para poder assinar. Mas aí pintou essa coisa da superluta do Cormier e realmente chama a atenção", explicou o ex-campeão dos pesados.

Sobre o duelo entre Miocic e Cormier, que acontece no dia 7 de julho, pelo UFC 226, o brasileiro aposta em triunfo do atual campeão.

"Tudo pode acontecer numa luta, mas acredito que o Miocic vence essa por pontos ou batendo tanto que o juiz terá de parar a luta (nocaute técnico). Não vejo o Cormier ganhando o Miocic por nocaute. Não vejo isso acontecendo", concluiu. 

Confira a entrevista completa:

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias