O recente anúncio feito pelo Bellator de que Fedor Emelianenko vai fazer seu retorno ao MMA no dia 23 de outubro, na Rússia, deixou Fabrício Werdum animado. Como o russo ainda não tem um adversário definido para sua volta à organização, o brasileiro utilizou suas redes sociais para deixar bem claro que tem interesse em fazer uma revanche diante do ex-campeão do PRIDE.
Werdum, que derrotou Fedor Emelianenko por finalização no primeiro duelo entre eles, em 2010, pelo extinto Strikeforce, fez uma postagem em sua conta oficial no Twitter no último sábado (3) para “alfinetar” o russo e também para mandar um recado a Scott Coker, presidente do Bellator, onde Fedor possui contrato como atleta atualmente. O “Vai Cavalo” questionou o fato de Emelianenko ser citado como “GOAT” (sigla em inglês para ‘maior de todos os tempos’), citando justamente a vitória sobre a lenda e dando a entender que, para o veterano merecer tal “status”, precisaria enfrentá-lo mais uma vez.
- Se Fedor é o ‘GOAT’, você precisa da revanche comigo. Hey! Eu estou pronto para ir para a Rússia - escreveu Werdum, que logo depois, provocou Fedor e convocou Scott Coker para casar um novo duelo entre os lutadores.
- Fedor nunca foi o GOAT, porque eu matei o GOAT. Scott Coker, vamos lá.