Woddley se irrita com Dana White e exige ‘pedido de desculpas público’

Campeão não gostou de ter performance no UFC 214 reprovada pelo dirigente do show

imagem camera(FOTO: Divulgação/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/08/2017
13:35
Compartilhar

Tyron Woodley encerrou sua participação no UFC 214, no último sábado (29) com o cinturão dos meio-médios defendido contra Demian Maia após vitória na decisão unânime dos juízes. Mas embora tenha cumprido sua missão, o americano não agradou o presidente do UFC Dana White, que foi duro em suas críticas a performance do campeão pós o show.

Depois de ver declarações de Dana duvidando que alguém vá querer assistir a uma nova luta de Woodley diante de sua apresentação defensiva e pouco ousada contra Demian, "sem correr riscos", Tyron desabafou em entrevista ao programa The MMA Hour.

- Não me importo tanto com os fãs, mas quando seu trabalho é ser um promotor, então promova a p... dos lutadores. Promova seu campeão. Não rebaixe seu campeão. Eu machuquei meu ombro no primeiro round, não pude aplicar meus socos poderosos. Tive que reduzir meus golpes. Adianto minhas desculpas, mas estou irritado. Terei de fazer uma cirurgia e não é nada legal. Eu mereço uma desculpa pública. Você vai me desmoralizar publicamente, Dana White? Você precisa se desculpar publicamente comigo. A palavra por trás de "negócios" é "homem". Você precisa ser homem, você me deve uma desculpa pública. E se eu não receber, vou começar a cuspir algumas m... que as pessoas não querem por aí ao vento. Não estou nem brincando - disparou.

Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC e vem sofrendo em suas últimas lutas com críticas relacionadas a seu estilo de luta pouco ousado enquanto campeão.

Siga o Lance! no Google News