Woodley comenta luta com Demian Maia: ‘Não é um passo tão grande’
Campeão não vê duelo como grande passo para alcançar hall 'maiores lutadores do MMA'
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, acontece a histórica edição do UFC 214, em Anaheim, Califórnia (EUA), onde Daniel Cormier e Jon Jones fazem a tão esperara revanche. Porém, no co-evento principal, Tyron Woodley e Demian Maia duelam pelo título dos meio-médios. Apesar de o brasileiro ser um bom desafio para o campeão, na visão de Woodley um triunfo sobre Demian não será um grande passo em sua carreira no esporte.
- É um passo, mas não é um grande, para ser sincero. Obviamente que tem um cara chamado Georges St-Pierre que ainda está falando em lutar, tem outros meios-médios como o Nick Diaz, que, na minha opinião, é um top 10 ou top 5 dos meios-médios de todos os tempos. Tem outras lutas e outras coisas que podem me tornar o maior meio-médio de todos os tempos - revelou o campeão em conferência por telefone.
Tyron Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios em julho do ano passado, quando nocauteou Robbie Lawler no UFC 201. Após o título, o americano defendeu o cinturão em duas oportunidades contra Stephen Thompson. Venceu uma, e empatou a outra.
Demian Maia, que já disputou o cinturão dos médios do UFC, em abril de 2010, chega embalado por sete vitórias seguidas e pode ser o primeiro brasileiro a conquistar o título dos meio-médios na organização.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias