Woodley critica possível superluta entre McGregor e GSP: ‘Desrespeito’
Campeão dos meio-médios está de olho em próximos passos de St-Pierre no MMA
- Matéria
- Mais Notícias
O retorno de Georges Saint-Pierre ao octógono ainda nem aconteceu, mas já dá muito o que falar. Depois de diversas críticas, agora é a vez de Tyron Woodley reagir a possibilidade do canadense enfrentar Conor McGregor sem seu futuro no MMA.
St-Pierre está escalado para encarar Michael Bisping em disputa pelo cinturão dos médios, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). O ex-campeão dos meio-médios nem voltou ao esporte, mas Woodley, atual campeão dos meio-médios, já se preocupa com o próximo passo de GSP após luta com Bisping.
- Não, isso é um desrespeito a mim. (St-Pierre) provavelmente (vai desafiar McGregor), mas ele terá de ser honesto com os fãs e dizer: "Estou aqui pelo dinheiro". E tudo bem. Não há vergonha nisso. Mas saiba que vou desafiá-lo por isso. Ganhe, perca, empate... Vou querer enfrentar o vencedor dessa luta, Bisping ou Georges. Depois vou querer voltar e encarar todos esses novos talentos da minha divisão - declarou Woodley, em edição recente de seu próprio podcast, "The Morning Wood Show".
Depois de manter o cinturão dos meio-médios com uma vitória contra Demian Maia, pelo UFC 214, em julho, Tyron Woodley ainda não sabe quando será seu próximo compromisso dentro do octógono do UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias