O retorno de Georges Saint-Pierre ao octógono ainda nem aconteceu, mas já dá muito o que falar. Depois de diversas críticas, agora é a vez de Tyron Woodley reagir a possibilidade do canadense enfrentar Conor McGregor sem seu futuro no MMA.
St-Pierre está escalado para encarar Michael Bisping em disputa pelo cinturão dos médios, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). O ex-campeão dos meio-médios nem voltou ao esporte, mas Woodley, atual campeão dos meio-médios, já se preocupa com o próximo passo de GSP após luta com Bisping.
- Não, isso é um desrespeito a mim. (St-Pierre) provavelmente (vai desafiar McGregor), mas ele terá de ser honesto com os fãs e dizer: "Estou aqui pelo dinheiro". E tudo bem. Não há vergonha nisso. Mas saiba que vou desafiá-lo por isso. Ganhe, perca, empate... Vou querer enfrentar o vencedor dessa luta, Bisping ou Georges. Depois vou querer voltar e encarar todos esses novos talentos da minha divisão - declarou Woodley, em edição recente de seu próprio podcast, "The Morning Wood Show".
Depois de manter o cinturão dos meio-médios com uma vitória contra Demian Maia, pelo UFC 214, em julho, Tyron Woodley ainda não sabe quando será seu próximo compromisso dentro do octógono do UFC.