Woodley responde Dos Anjos e mira próxima luta na categoria dos médios
Campeão dos meio-médios do UFC comenta futuro na categoria e desafio de brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Com a vitória expressiva conquistada no UFC 215, Rafael dos Anjos tem planos de disputar o títulos dos meio-médios, mas no que depender de Tyron Woodley, atual campeão da divisão, o brasileiro terá de esperar mais do que imagina até encarar o dono do cinturão dentro do octógono.
Durante a transmissão do evento na FOX americana, Woodley, que também trabalha como comentarista, elogiou Dos Anjos, mas esfriou os planos do brasileiro.
- Bem, eu tenho um cinto da Gucci que você pode ter, tenho um cinto da Louis Vuitton que você pode ter, mas o ouro dos meio-médios, os seis quilos, irmão - vai demorar muito tempo para eu abrir mão disso. Não levo (o desafio) para o pessoal. Temos muitos caras na minha divisão. Eles (UFC) sempre os colocam na minha frente, e todo mundo acha que tem a solução para me bater. Mas acho que sou o melhor lutador, sou o cara que bate mais forte de todos os lutadores do UFC. Ele (Dos Anjos) é um ótimo lutador, um ex-campeão. Acho que com mais uma ou duas vitórias na divisão como a do UFC 215, nos veremos no octógono. Quando chegar nesse ponto, estaremos prontos para lutar - avaliou Tyron.
O campeão dos meio-médios quer se aventurar na categoria dos médios contra o vencedor de Michael Bisping x Georges Saint-Pierre pelo título dos meio-médios.
- Quero lutar nos médios. Então estou pensando em subir de peso - declarou.
Após defender o cinturão dos meio-médios contra Demian Maia, em julho, pelo UFC 214, Woodley ainda não tem seu próximo compromisso definido pelo UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias