Ala dos Knicks brinca após derrota para o Celtics na NBA: ‘Tem que fazer teste de drogas’
Josh Hart marcou 12 pontos e três assistências em 24 minutos em quadra

- Matéria
- Mais Notícias
O New York Knicks perdeu no primeiro jogo da temporada 2024/25 da NBA para o atual campeão Boston Celtics, na última terça-feira (22). A partida eletrizante terminou com a vitória de 132 a 109 para os celtas. Josh Hart, ala-armador do time de Nova Iorque, brincou após a derrota pela grande diferença no placar e que a liga deveria examinar os jogadores da franquia rival.
Relacionadas
— A NBA tem que investigar e fazer teste de drogas nesses caras do Celtics. Eu nunca vi nada igual — disse Hart em entrevista ao jornal americano The Atlhetic.
➡️ Lakers e Celtics vencem no primeiro dia da temporada 2024/25 da NBA
➡️ Mavericks atualiza situação médica de Luka Doncic para estreia da NBA, contra o Spurs
Josh Hart on the Celtics' hot shooting:
— Knicks Videos (@sny_knicks) October 23, 2024
"The NBA needs to drug test all of them, I'll tell you that right now. I ain't ever seen nothing like that before" 😭 pic.twitter.com/urNChH3Rpu
Nesta partida, o Celtics quase bateram o recorde de bolas triplas em um só jogo de uma equipe da NBA. A franquia acertou 29 arremessos do perímetro e igualou a marca do Milwaukee Bucks. Jayson Tatum anotou um duplo-duplo com 37 pontos, 10 assistências e quatro rebotes, Jaylen Brown com 23 pontos e Derrick White entregou 24.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Knicks enfrenta as mudanças que sofreram na off-season e ainda tenta se adaptar. Nomes como Julius Randle e Donte DiVincenzo deixaram o time em uma troca com o Minnesota Timberwolves para a chegada de Karl-Anthony Towns. Mikal Brigdes foi outro a desembarcar em Nova York.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias