Alan se destaca, e Brasil vence Irã pela Liga das Nações de Vôlei
Seleção Brasileira chega à quarta vitória em seis jogos
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil venceu o Irã por 3 sets a 1 (parciais de 25-19, 22-25, 25-16 e 25-23), pela Liga das Nações de Vôlei Masculino, em Fukuoka, no Japão. Apesar do susto no segundo set, a Seleção Brasileira conseguiu confirmar o favoritismo para chegar à quarta vitória em seis partidas na competição.
O grande destaque individual brasileiro na partida foi o oposto Alan, com 20 pontos. Pelo lado dos iranianos, Amin anotou 24.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Durante a partida, Bernardinho deu oportunidade para jogadores que vinham atuando menos tempo. Após o jogo, o técnico analisou o confronto e explicou a necessidade de rodar o elenco.
- O time iniciou bem. Estava bem no saque, colocando pressão no time do Irã. No segundo set, tivemos algumas falhas contra um time que jogava solto, sem tanta responsabilidade. Dominamos o terceiro set, e no quarto voltamos a errar um pouco, e eles também tiveram méritos. Mas o importante foi a vitória, mais uma para continuar perseguindo o nosso primeiro objetivo da temporada, que é classificar para a fase final, na Polônia - afirmou.
- Serão três jogos em dias seguidos, e é impossível jogar os três com a mesma formação. Temos que rodar o time, então vamos fazer mudanças de novo amanhã. A partir de agora, já começamos a pensar na Eslovênia. É um time que está invicto, vem jogando muito bem e vai se classificar para os Jogos Olímpicos - completou o comandante brasileiro.
➡️ Ex-técnico da Seleção Brasileira anuncia a aposentadoria
O Brasil volta a atuar na madrugada desta sexta-feira (7), às 3h30 (de Brasília), contra a Eslovênia. Depois, enfrenta a Polônia, no sábado (8), no mesmo horário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias