Alcaraz tem Zverev na chave do Masters 1000 de Miami, mas escapa de Sinner

Espanhol vai buscar mais um título após conquista em Indian Wells

imagem cameraAlcaraz em Indian Wells (Foto: BNP Paribas Open)
Avatar
Lance!
Miami (EUA)
Dia 19/03/2024
00:31
Compartilhar

Carlos Alcaraz, número dois do mundo, é o cabeça de chave 1 do Masters 1000 de Miami, e ele tenta recuperar o título de 2022 perdido na semifinal do ano passado.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte 

O espanhol espera pelo australiano Aleksandar Vukic, 65º colocado do ranking mundial, ou o compatriota Roberto Baena, 64º do mundo. Na terceira rodada, ele pode ter o croata Borna Coric, 32º favorito. Nas oitavas do torneio de Miami, Alcaraz pode cruzar o caminho de Lorenzo Musetti ou o americano Ben Shelton e, para as quartas, os desafiantes podem ser ou polonês Hubert Hurkacz, campeão do torneio em 2021, ou o búlgaro Grigor Dimitrov. Em uma possível semifinal, Zverev, seu algoz no Austalia Open, pode estar na sua reta.

➡️ Medina se classifica, mas outros seguem na briga: o calendário do Time Brasil até Paris 2024

Jannik Sinner, terceiro colocado, é o segundo favorito. Finalista no ano passado, ele espera um qualifier ou o argentino Pedro Cachin. Nas oitvas, os cotados são Frances Tiafoe ou Tommy Paul. Enquanto nas quartas ele pode cruzar contra o grego Stefanos Tsitsipas ou o russo Andrey Rublev. Na semifinal pode ocorrer a repetição da final do ano passado contra o russo Daniil Medvedev, o qual derrotou este ano na decisão do Australian Open.

Entre os grandes jogos de primeira rodada, Andy Murray, ex-número 1 do mundo, enfrenta o italiano Matteo Berrettini, que tem vice-campeonato de Wimbledon no currículo e há pouco tempo era top 10.

Siga o Lance! no Google News