Além de Latifi, DeVries fará curso de negociação e liderança após demissão da Alpha Tauri

O holandês alega que a decisão de sua saída não foi algo difícil de receber e também disse que não havia completado o ensino médio

imagem cameraO jovem de 28 anos usando o uniforme da equipe (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/08/2023
14:54
Compartilhar

Nyck De Vries, um dos três calouros de 2023 e foi demitido pela AlphaTauri após 10 etapas, vai investir em outro ramo em sua vida, o dos estudos. O holandês será "rookie" agora na faculdade de Harvard, nos Estados Unidos, pelo curso de Negociação e Liderança.

O jovem de 28 anos, em entrevista ao portal "Race News365", alegou que recebeu a notícia de forma "natural", teve muito apoio e desde então tem praticado golfe.

O piloto foi demitido em sua temporada de estreia (Foto: Vince Mignott/MB Media)

- Na verdade, (a demissão) não (foi uma decisão difícil de receber). Tive muito apoio e na verdade tudo correu bem naturalmente. Tenho jogado muito golfe desde então - disse o novo estudante de uma das universidades mais aclamadas do mundo.

De Vries também desabafou ao site que nunca tinha se dedicado a esta parte em sua vida e que a última vez tinha sido no ensino médio, o qual não completou.

- Nunca estudei antes na minha vida. Na verdade, sequer terminei o ensino médio. Em setembro, vou fazer um curso em Harvard de negociação e liderança, estudar um pouco. É mais porque agora eu gosto de ter algum tempo e interesse de aprender coisas novas - declarou o holandês.

Outro piloto também está focando nos estudos é o canadense Nicholas Latifi. Ex-piloto da Williams, também anunciou recentemente que iniciará um MBA, na mesma área de Nyck - Administração e Negócios - na Universidade de Londres.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Siga o Lance! no Google News