Ana Cristina mostra confiança em medalha do Brasil nos Jogos de Paris: ‘Somos muito capazes’

Jovem atleta é destaque na primeira etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Captura-de-tela-2023-12-11-165322-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Werneck
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/05/2024
16:08
Compartilhar

A ponteira/oposta Ana Cristina, de apenas 20 anos, está confiante que a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino pode conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta foi um dos destaques na primeira etapa da Liga das Nações, dipustada no Rio de Janeiro. Após a vitória por 3 a 0 contra a Sérvia, neste domingo (19), ela falou ao Lance! sobre o desempenho e objetivo da equipe.

- Com certeza (podemos buscar medalha em Paris). Essa etapa mostrou que somos muito capazes como equipe e acho que a gente está se encontrando, temos uma margem enorme para crescer. O nosso objetivo está muito firme na nossa cabeça e não abriremos mão, vamos lutar até o fim - afirmou a jovem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A Seleção Brasileira venceu os quatro jogos realizados no Maracanãzinho. A equipe treinada por Zé Roberto triunfou diante de Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos e Sérvia. Nas duas primeiras partidas, Ana Cristina foi a maior pontuadora.

➡️ No aniversário de Gabi, jogadoras e Zé Roberto rasgam elogios à capitã da Seleção Brasileira

O próximo desafio do Brasil será na China. A Seleção disputará a segunda etapa da Liga das Nações a partir do dia 30 de maio. A competição é a última antes dos Jogos Olímpicos.

Siga o Lance! no Google News